20 de dezembro de 2011

SOSSELLA ENTREVISTA JUNIOR DURSKI




E.S. QUANTO TEMPO DEPOIS DO DURSKI VEIO O MADERO?
J.D. Abrimos o Durski em 1.999 e o Madero em 2.005, 06 anos depois.
E.S.O MADERO É HOJE REFERÊNCIA EM REDE DE HAMBURGUERES. O QUE ISSO REPRESENTA PARA O CHEF JUNIOR DURSKI?
J.D. Representa simplesmente TUDO! Sou muito feliz em ter um produto que foi muito judiado e surrado, rebaixado a junk food como referencia do meu trabalho, e razão do sucesso do MADERO. Eu sempre acreditei que um bom cheeseburger poderia ser uma excelente refeição, tanto do ponto de vista de sabor quanto nutricional, veja que se bem feito, grelhado à lenha é muito saboroso e pouco calorico, pois não é fritura, é assado, e o processo de assar na grelha é muito bom, pois temos ganho de sabor e perda de calorias, além disto o cheeseburger é rápido para ser feito e cada vez temos menos tempo para almoçar e ainda é barato, um cheeseburger junior no Madero custa com o refrigerante e os 10% incluso, R$ 20,00.
E.S. O PÚBLICO CURITIBANO É CONHECIDO POR SER EXIGENTE E ACEITOU A IDÉIA DO MADERO MUITO BEM. COMO VOCÊ VÊ ISSO?
J.D. Acredito que o publico curitibano nos aceitou tão bem porque procuramos ter um produto muito bom e saudável, que servimos em um lugar muito bonito, cobramos preços justos, temos uma boa e honesta carta de vinhos e caprichamos no serviço.
E.S. QUAIS SÃO OS SEUS LAÇOS COM A POLÔNIA E A UCRANIA HOJE EM DIA? 
J.D. Sou completamente raízes, adoro a minha cidade de Prudentópolis e a região onde vivem os descendentes de poloneses e ucranianos, vou sempre que posso, cultivo muito isto tudo, faço e como comidas típicas.
E.S.TEM CONTATO COM AS COLÔNIAS POLONESA E UCRANIANA AQUI EM CURITIBA?
J.D. Tenho sim, principalmente com as colônias do interior, adoro a simplicidade do meu povo.
E.S.A CULINÁRIA POLONESA E A UCRANIANA ESTÃO DE QUE FORMA INSERIDAS NA SUA GASTRONOMIA?
J.D. A base da culinária polonesa/ucraniana são os embutidos e defumados, trabalho muito com fogo a lenha com muita fumaça, espécie de marca registrada do MADERO, isto é bem polaco, é simples.